Laboratório

Laboratório

Psicologia do Desporto e do Exercício

Paulo Jorge Martins

Doutoramento em Motricidade Humana, Psicologia do Exercício e do Desporto, pela Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa; Mestrado em Psicologia Clínica pelo ISPA-Instituto Universitário; Mestrado em Gestão da Formação Desportiva, pela Faculdade de Motricidade Humana, Universidade Técnica de Lisboa; Licenciatura em Ciências Psicológicas pelo ISPA-Instituto Universitário; Licenciatura em Ciências do Desporto na Faculdade de Motricidade Humana – Menção Educação Física e Desporto Escolar.

Membro da Sociedade Portuguesa de Psicologia do Desporto. Membro da Associação de Atletas Olímpicos de Portugal.

Regente de Psicologia do Desporto e do Exercício na Licenciatura de Gestão do Desporto, docente nas disciplinas de Pedagogia do Desporto e Didática das Atividades Físicas, Ensino e Treino do Desporto Escolar, Comportamento Organizacional, orientador de Estágio em Treino e orientador de estágio em Psicologia do Desporto em licenciaturas e mestrados da FMH.

Preletor em temas de psicologia do desporto e pedagogia do desporto em diversos cursos de treinadores organizados por várias federações e creditados pelo IPDJ.

Informação Adicional
Categoria: Professor Auxiliar
Telefone: 214149175
Extensão: 475175