Laboratório

Laboratório

Psicologia do Desporto e do Exercício

Marco Catarino Espada Estêvão Correia

Doutoramento em Motricidade Humana, na especialidade de Psicologia do Exercício e do Desporto na Universidade de Lisboa – Faculdade de Motricidade Humana; Mestrado em Ciências do Desporto (Treino do Jovem Atleta) na Universidade de Lisboa – Faculdade de Motricidade Humana; Licenciatura em Educação Física no Instituto Superior de Ciências Educativas.

Diretor dos Cursos de Treinadores da Federação Portuguesa de Surf. Treinador de Surf (Grau II) pela Federação Portuguesa de Surf; Treinador de Escalada de Competição (Grau II) pela Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal; Treinador de Orientação (Grau I) pela Federação Portuguesa de Orientação.

Exerce funções enquanto assistente convidado na Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa desde 2005, lecionando disciplinas de Didática das Atividades Físicas no âmbito dos Desportos de Aventura e de Natureza.

Informação Adicional
Categoria: Assistente Convidado
Departamento: Desporto e Saúde

Oeiras Valley